Oi menina... tudo bem com vocês ? hoje vim ensinar pra vocês como eu deixo os meus cílios maiores .. uso essa técnica porque eles são bem pequenos e quase não da pra ver .. espero que goste e tem tutorial completo no Youtube !!



Bom meninas.. meus cílios são pequenos e bem fininho e não da quase pra ver.. um dia eu vi em uns videos essa técnica e gostei bastante e resolvi testar para ver se dava certo em mim..
testei e aprovei e resolvi vim aqui ensinar pra vocês e mostrar um pouco do que eu sei !!
essa foto é do antes e depois, da uma diferença enorme e fico super feliz quando faço essa técnica .. me sinto super bem com os cílios grandes hahahaha !!

 Aqui é o resultado final.. com os dois olhos prontos .. fica tão grande que chega a bater na sobrancelhas hahaha

Esse é o resultado final da maquiagem .. o batom que estou usando é o Fúcsia matte - avon

Mascaras de cílios que usei 
avo- super shock 
avon- super shock max
natura aquarela 


espero que você tenha gostado .. não se esqueça de se inscrever no canal do youtube e curtir minha  pagina do facebook
um beijo e até a próxima 


Comentários